quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EM BREVE MAIS NOTICIAS

LOGOTIPO PROVISÓRIO

2 comentários:

  1. Olá meus caros amigos da FORÇA JOVEM, em especial meu mais novo parceiro Marcão GAÚCHO...rs.
    Estamos juntos nessa e sempre a disposição pelo crescimento do projeto de futebol de base da entidade, ok?...
    Visitem e sigam omeu blogue também meus caros...Tomem nota abaixo aí,valeu?...Abraços.

    Blogue JANIO COACH - http://janiocoach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aí Marcão e Marquinhos!!!...
    Olha, Eu tô divulgando o blog da AE FORÇA JOVEM FC lá na minha página de facebook, tudo bem?

    Eu gostaria que vocês aí postassem no blogue o contato telefônico e outros links eletrônicos para maiores informações ao publico, entende?....

    Se você Marcão e Marquinhos se não terem um tempo disponível para a atualização do blogue da FORÇA JOVEM, se quiserem podem contar comigo pra isso ok?...Afinal também trabalho com meu blogue. E posso estar agregando minhas atividades de campo e com o blogue sem problemas, ok?...

    Abraço Marcão e Marquinhos...

    E mais uma vez, podem contar comigo!!!....

    A disposição,

    JÂNIO BERNARDINO
    Fone: (11) 6198 6679.

    ResponderExcluir